quarta-feira, 29 de março de 2017

Raspei o cabelo na máquina 0

Olá Gente!!!

Hoje está fazendo 1 mês e 1 dia que raspei meu cabelo na máquina ZERO! Isso mesmo... ZERO.
Mas antes tentei descolorir para ficar loiraaaaaa, mas meu cabelo estava com muita química, resumindo... deu muito ruim, deu péssimo kkkkk
Confesso para vocês que na hora é libertador, depois vem um desespero enorme... mas a Laces (perucas) me salvaram! UFA!
Sendo que nesse caso, tive que comprar um lace com costeletas e franjão pois não tinha um fiozinho de cabelo para mesclar na frente, e eu colar na cabeça???? Nuncaaaaaaaaa....
Enfim, foi a terceira vez que raspei, não na zero. Das outras vezes foram no número 3 e 4, com a tentativa de sair do Botox e da Progressiva que eu nunca consegui... enfim na zero me libertei mas como havia descolorido as pontinhas estão loiras por causa da descoloração!
E depois de muito pensar, resolvi tonalizar com o cinza grafite da Exotic Colors para não danificar o cabelo, já que não quero usar químicas.
Segue as fotos do crescimento em 1 mês.
Dia 28/02/2017
Depois que parei o anticoncepcional, tenho espinhas até na alma.
  
Carequinhaaaaaaa,.. kkkk!!!!
     

  
Com 3 dias já tinha cabelinhos...

Achei que raspar na zero fez crescer mais rápido.

Continuo usando laces para ir na rua. 

Essa lace é tudo de bom!!!
Comprei com a Elisângela. Segue o perfil <<<<AQUI>>>>


Olha, as  pontinhas loiras...kkkkk


Escondendo o rosto, pois estava de madrugada!!! 
Dia 29/03/2017 depois que Tonalizei com Cinza Grafite da Exotic Colors
Bom pessoal! Espero que tenha sido proveitoso para vocês... Não demora tanto assim para crescer, ainda mais com a ajuda das laces??/ Em breve fotos de dois meses de crescimento...
Ah! Só pra lembrar que no momento estou fazendo uso de shampoo e condicionador Dove.

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário